PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

No dia 05/04/21 a Estratégia Saúde da Família (ESF) Vida, que
atende a zona rural do nosso município, a Enfermeira Bruna Braga Botelho juntamente com as Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) Ranielle e Ludmila concluíram a primeira dose da vacina contra o COVID 19 na faixa etária acima de 70 anos. Onde foram atendidos pacientes moradores das comunidades de: Pau – Preto, Santa Rita, Porteiras, Capivara, Siriema e Sambaíba. Ressaltamos que o município de Japonvar está finalizando cada etapa de vacinação de acordo com número de doses recebidas pelo estado.

A Administração “DO POVO PARA O POVO” segue firme buscando melhorias e sonhando em dias melhores para todos nos, e com muita FÉ que em breve esse momento delicado passara.