HOJE QUARTA-FEIRA 07/04/2021, É COMEMORADO O DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Hoje quarta-feira 07/04/2021, é comemorado o Dia Mundial da Saúde. E neste ano, a data ocorre em um momento muito grave para toda a Humanidade, quando todos estão envolvidos no combate à pandemia do Coronavírus.

Portanto, hoje a Prefeitura Municipal de Japonvar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde na pessoa do Sr. Prefeito Welson Gonçalves. E o Sr. então Secretário de Saúde Adeilton Cardoso Silva, homenageia todos os profissionais de saúde, especialmente os profissionais da nossa cidade de Japonvar. Parabéns a todos! Enfermeiras(os), técnicos, farmacêuticos, médicos, motoristas, profissionais de limpeza, coordenadores e muitos outros, que trabalham com muito carinho e profissionalismo, dia e noite para atender bem a toda população Japonvarense.

São esses profissionais que estão colocando a sua saúde e vidas em risco para combater a COVID-19 da nossa população. A vocês da Saúde, pública e privada, nosso muito obrigado! Em nome de toda a população Japonvarense.