Notícias da cidade
INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTRA        SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE JAPONVAR, ADEILTON CARDOSO SOLICITA AUTORIZAÇÃO
NÃO PARAM EM NOSSA CIDADE       PARA PRIORIZAR E IMUNIZAR OS PACIENTES DA HEMODIÁLISE E ONCOLOGIA DO MUNICÍPIO DE JAPONVAR.        PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS        A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE OBRAS E SAÚDE VEM INVESTINDO EM MAIS SEGURANÇA PARA O PSF RENASCER
Previous
Next

Ouvidoria

A administração “DO POVO PARA O POVO” vem trabalhando constantemente, e priorizando a iluminação pública do município, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população, essa decisão contempla a troca das lâmpadas de vapor mercúrio para lâmpadas de LED, o serviço foi realizado na rua JK, deixando a rua ainda mais linda e confortável, proporcionando mais segurança aos pedestres e motoristas.

Além de serem mais econômicas, as luminárias de LED emitirão luz na cor “branco neutro”, semelhante à da lua. Como o feixe é direcionado para o chão, ela apresenta menor poluição luminosa, tem menor índice de ofuscamento e dura três vezes mais que as lâmpadas de vapor mercúrio.

ADMINISTRAÇÃO “DO POVO PARA O POVO” TRABALHANDO POR VOCÊ.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta Feira de 8:00 as 17:00



Municipal de Japonvar: Rua Curitiba, 112 – Centro – Fone: (38) 3231-9122

Secretaria Municipal de Saúde: Rua Florianópolis, 1840 – Centro – Fone: (38) 3231-9110

Secretaria Municipal de Educação: Praça Presidente Castelo Branco, 84 – Centro

Secretaria Municipal de Assistência Social: Rua Curitiba, 32 – Fone: (38) 3231-9112