Notícias da cidade
INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTRA        SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE JAPONVAR, ADEILTON CARDOSO SOLICITA AUTORIZAÇÃO
NÃO PARAM EM NOSSA CIDADE       PARA PRIORIZAR E IMUNIZAR OS PACIENTES DA HEMODIÁLISE E ONCOLOGIA DO MUNICÍPIO DE JAPONVAR.        PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS        A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE OBRAS E SAÚDE VEM INVESTINDO EM MAIS SEGURANÇA PARA O PSF RENASCER
Previous
Next

Esporte

Secretário de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude: Nilson Pereira da Silva

E-mail: juventudejaponvar@hotmail.com

PREFEITO WELSON GONÇALVES ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA A MODERNIZAÇÃO DO ESTÁDIO DE JAPONVAR/MG.

O estádio municipal de Japonvar estará em reformas na próxima semana, o Prefeito Welson Gonçalves esteve nesta quinta (07/10) entregando a ordem de serviço a empresa TM TECH ENGENHARIA LTDA ME para iniciação da obra.

Este convênio celebrado com o Ministério da Cidadania através da CAIXA Econômica Federal e contrapartida da Prefeitura, foi viabilizado através do empenho do vereador Marcello da Saúde e o ex-vereador Renato do Donato.

O Estádio passará por ampla reforma estrutural, garantindo mais conforto para os atletas e para aqueles que fazem questão de acompanhar as competições, como alambrado em torno do campo, arquibancadas, bancos de reservas e demais reformas.

“Estamos assinando a ordem de serviço para o início dessas obras, para devolver, à população Japonvarense as suas memórias e a estrutura para sediar jogos tanto dos campeonatos locais quanto os regionais”, afirmou o prefeito.