SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES

Recuperação de Estrada na Comunidade de Santa Rita.

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de transportes, adquire um Trator e carreta Tanque junto a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento Dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), o Trator foi entregue a Secretaria Municipal de Obras, onde ajudara nos serviços de limpezas Urbanos da cidade e apoio nos serviços de pequenas obras, Mata-burros, Bueiros, Pontes nas estradas vicinais do nosso município visando grande desempenho nos serviços prestados a todo município.

Com o objetivo de apoiar os agricultores e os moradores da zona rural, a Prefeitura Municipal de Japonvar com o apoio da Câmara Municipal, realiza instalações de mata-burros em estradas rurais do município.

A ação visa melhorar as condições de tráfego nas estradas, dispensando o uso de porteiras, o que garante a fluidez do trânsito de veículos e pessoas.

Foram instalados os novos mata-burros nas comunidades de: Pau preto saída para BR 135, Cabeceira do mangai saída para BR 135, Barra da lagoinha, Pau Preto próximo ao Sr. Ipólito.

Desde o início a administração “Do Povo Para o Povo” vem investindo nas estradas vicinais! .

“Investir na melhoria das estradas representa conforto e segurança para os usuários, e isso requer ação com levantamento e cascalhamento, além da segurança em pontes e mata-burros de maior resistência”, Disse o Secretario de Transportes Walter Gonçalves.

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de Transportes continua com os serviços de recuperação das estradas rurais do Município.

Desta vez os serviços estão sendo realizados na estrada do Distrito de Nova Minda.

Várias estradas já receberam manutenção! De acordo com o Secretário Walter Gonçalves, o planejamento do setor é para atender toda zona rural do município e suprir esta demanda dos moradores, contribuindo assim para a segurança de todos.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da administração “Do Povo Para o Povo” .

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria de Transportes e Secretaria de Obras, realiza entrega de bueiros na comunidade de Lagoinha para construção de uma pequena ponte, para proporcionar uma melhor trafegabilidade para carros e motos, e uma melhor qualidade de vida para todos os moradores da comunidade.

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de Transportes e Secretaria de Obras, realiza os serviços de limpeza no terreno que será construída a tão sonhada Barragem na Comunidade de Pau Preto.

Este é um sonho antigo de todos os moradores da Comunidade e de toda a população Japonvarense. A administração “Do Povo Para o Povo” vem trabalhando seriamente pesando sempre em levar uma melhor qualidade de vida para todos do nosso município.

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria de Transportes e Secretaria de Obras, realizam a entrega de bueiros na comunidade de São Bernardo I para construção de uma pequena ponte, para proporcionar uma melhor trafegabilidades para carros e motos, e uma melhor qualidade de vida para todos os moradores da comunidade.

A administração “DO POVO PARA O POVO” através da Secretaria Municipal de Transportes, e com o apoio da Câmara Municipal, intensifica os serviços de recuperação de estradas vicinais da Zona Rural de Japonvar.

O serviço está sendo realizado na estrada que liga Japonvar a Três Buritis, a ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos para todos.

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de Transportes com o apoio da Câmara municipal, continua com os serviços de recuperação das estradas rurais do Município.

Desta vez os serviços estão sendo realizados na estrada que dá acesso a comunidade de Lagoinha a Barra de Lagoinha.

Várias estradas já receberam manutenção. De acordo com o Secretário Walter Gonçalves, o planejamento do setor é para atender toda zona rural do município e suprir esta demanda dos moradores, contribuindo assim para a segurança de todos.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da administração “Do Povo Para o Povo”.

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de Transportes com o apoio da Câmara municipal, intensifica os serviços de recuperação das estradas rurais do Município.
Desta vez os serviços estão sendo realizados na estrada que dá acesso a comunidade de Melancias ao assentamento (Sem Terra).
A Prefeitura Municipal de Japonvar através da Secretaria de transportes, tem intensificado os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do município.
Veja aqui o resultado final dos serviços realizados na estrada que dá acesso a comunidade de Vila São Cristóvão a Lagoinha.
O trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos.
A Prefeitura Municipal de Japonvar segue trabalhando nas estradas municipais. Nos últimos dias, a equipe responsável pela conservação e manutenção das estradas, juntamente com a equipe de serviço de obras realizou a manutenção do mata-burro na comunidade de Santa Rita.
O serviço realizado garantira mais segurança e uma melhor trafegabilidade a todos que trafegam pelas estradas.