RECEPÇÃO AO GOVERNADOR ROMEU ZEMA EM JANUÁRIA/MG

Nesta manhã (17), o Prefeito Welson Gonçalves esteve na cidade de Januária recepcionando o Governador de Minas, Romeu Zema, onde apresentou o Plano Integrado de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas, que prevê ações de curto, médio e longo prazos.

Os três eixos são detalhados no documento: desenvolvimento econômico e social, infraestrutura e segurança hídrica.

A programação do Governador contemplou também o acompanhamento da vacinação municipal, reunião para demandas da educação e almoço com o setor produtivo na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

“Faz-se necessário a participação nestes eventos, pois o nosso município está buscando cada vez mais crescer e desenvolver para melhoria da população.” – Prefeito Welson Gonçalves.