Notícias da cidade
INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTRA        SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE JAPONVAR, ADEILTON CARDOSO SOLICITA AUTORIZAÇÃO
NÃO PARAM EM NOSSA CIDADE       PARA PRIORIZAR E IMUNIZAR OS PACIENTES DA HEMODIÁLISE E ONCOLOGIA DO MUNICÍPIO DE JAPONVAR.        PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS        A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE OBRAS E SAÚDE VEM INVESTINDO EM MAIS SEGURANÇA PARA O PSF RENASCER
Previous
Next

MAIS UMA OBRA QUE ESTÁ SENDO REALIZADA PARA MELHORIA E BENEFICIAMENTO DOS NOVOS BAIRROS DA CIDADE DE JAPONVAR/MG

Através do Ministério das Cidades, as ruas Boa Vista, Rua 5 e Varzelândia do Bairro Bela vista, receberam a pavimentação asfáltica com passeios, acessibilidade e sinalização. Ciente que as vias nos tempos de chuvas, acumulava lama, lixo e permitia o avanço da vegetação rasteira, certos do acesso escolar e visando o bem estar da população local, a Administração DO POVO PARA O POVO, dá continuidade as obras fiscalizando de forma efetiva para obter um excelente resultado.

As melhorias propostas no projeto permitirão maior conforto aos munícipes em seus deslocamentos, maior integração territorial, melhoria significativa para a segurança, a redução do índice de doenças transmissíveis através de meios hídricos durante o período chuvoso ou pelo acúmulo de poeira verificada durante o período seco.

A Prefeitura Municipal de Japonvar considera importante oferecer esta infraestrutura de pavimentação das vias, dos passeios, utilizando soluções que permitem o deslocamento com fluidez pelo sistema de transporte e a acessibilidade bem como o acesso a todos os cidadãos a infraestrutura técnica e social, indo ao encontro da redução das desigualdades sociais.

ADMINISTRAÇÃO DO POVO PARA O POVO: NÓS TRABALHAMOS PARA VOCÊ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *