SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

A administração “Do povo para o povo” da início as obras de reforma e ampliação da sede municipal da prefeitura. Visando proporcionar conforto e mais comodidade para o atendimento à população, e também oferecer boas e adequadas condições de trabalho para os servidores para melhor exercicio das funções.
A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria de Obras continua avançando nas obras na rua Brasília, a rua já recebeu o recapeamento asfáltico, e agora está sendo realizado os serviços de construção de meio-fio e sarjetas.
Estas obras são necessárias para melhorar o aspecto visual da cidade e a segurança dos pedestres e também melhorar a infraestrutura, além de servirem como condutores para a drenagem da água das chuvas, impedindo que as enxurradas cheguem às propriedades particulares e causem transtornos aos moradores.
Na manhã de sexta-feira (30/07/21), o prefeito Welson Gonçalves acompanhado do secretário adjunto de Obras Renato Gomes da Silva (Renato do Donato) e também do vereador Joao Eudes Ferreira (Eudes de Bras) estiveram no distrito de Nova Minda acompanhando o início das obras de pavimentação asfáltica na rua principal e da rua 03 (fundo da creche) no distrito.
Um dos moradores de Nova Minda Sr° Vitorino Francisco dos Reis que reside no distrito a 74 anos, relata que chega a não acreditar no que está vendo, pois o asfalto é um sonho antigo dos moradores, que sempre ficou só na promessa e nunca foi feito nada. O mesmo ainda agradece ao prefeito “Agradeço o prefeito Welson por tudo que vem fazendo em nosso município principalmente aqui em Nova Minda, sempre cumprindo com seus compromissos”. disse o Sr° Vitorino.