A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, NÃO PARA OS SERVIÇOS DE MELHORIA NA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Japonvar, por meio da Secretaria Municipal de Obras, não para os serviços de melhoria na cidade. Esta semana vem intensificando os serviços de limpeza e recolhimento de lixo e entulhos por toda cidade.

A administração destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e irá percorrer todos os bairros da cidade por meio de cronograma elaborado pela Secretaria.

“Estamos trabalhando para deixar a cidade mais limpa. Por isso pedimos a colaboração de todos em relação à limpeza e evitar a despejar entulhos nas vias, manter os terrenos limpos, contribuindo assim para uma cidade limpa e melhor”. Destacou o Secretário Elton Pereira.

ADMINISTRAÇÃO “DO POVO PARA O POVO” SEMPRE TRABALHANDO POR VOCÊ!