Notícias da cidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR ADM: “DO POVO PARA O POVO.”

A ADMINISTRAÇÃO “DO POVO PARA O POVO” VEM TRABALHANDO CONSTANTEMENTE, E PRIORIZANDO A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR ADM. “DO POVO PARA O POVO”

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, NÃO PARA OS SERVIÇOS DE MELHORIA NA CIDADE

INÍCIO AS ADAPTAÇÕES DOS PRÉDIOS MUNICIPAIS PARA O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS COM ENSINO HÍBRIDO.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E EM PARCERIA COM O SENAR – MG REALIZA NOS DIAS 3, 4, 5 E 7 DE JUNHO DE 2021, O CURSO DE 1º SOCORROS.

MELHORIA PARA A POPULAÇÃO DO BAIRRO JANDAIÃO, PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR/MG

EMENDA PARA NOSSO MUNICÍPIO DE 350.000 (TREZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS) PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

Na tarde de hoje quinta-feira (24), o prefeito Welson Gonçalves, acompanhou a obra de pavimentação asfáltica na Rua Planaltina.

FOI DADO INÍCIO À REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SÃO GERALDO NO CENTRO DE JAPONVAR

Notícias da cidade

Foi dado início à reforma e revitalização da Praça São Geraldo no centro de Japonvar, um dos espaços mais importante e histórico da nossa cidade, as intervenções estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal através da secretaria de obras. A revitalização contempla serviços como pavimentação em bloquetes coloridos, bancos, jardins, pergolados, novo palco e iluminação.

A Praça São Geraldo é um marco da nossa cidade, e á anos vem necessitando de uma revitalização e uma reforma para bem estar dos nossos munícipes, turistas e visitantes que participam dos eventos como a Tradicional Festa Nacional do Biscoito e Festa de São Geraldo, nas quais são o principal atrativo turístico da região do Norte de Minas. Nos 03 dias do evento, a Praça São Geraldo recebe cerca de 30 mil visitantes de todas as regiões do Brasil.

É com muita alegria e consideração a esta cidade festeira e acolhedora que a administração DO POVO PARA O POVO vem transformar e melhorar a qualidade de vida dos japonvarenses através das obras de qualidade. Em breve teremos uma Nova Praça São Geraldo!

ADMINISTRAÇÃO DO POVO PARA O POVO: NÓS TRABALHAMOS PARA VOCÊ!