Notícias da cidade

FOI REALIZADO DIA 08/03/2021 UMA MOBILIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

KIT ESCOLAR JAPONVAR

HOMENAGEM DA PREFEITURA MUNICIPAL A TODAS ÀS MULHERES JAPONVARENSE

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DISPONIBILIZA AS PRIMEIRAS DOSES DE VACINAÇÃO PARA IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS SEGUE FIRME COM OS SERVIÇOS DE LIMPEZA POR TODA CIDADE

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E EM PARCERIA COM SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL (SENAR) REALIZOU O CURSO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA NO DISTRITO DE NOVA MINDA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR E SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

JUNTOS CONTRA O COVID-19 – PAINEL DE VACINAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO “DO POVO PARA O POVO” O TRABALHO CONTINUA!

AÇÃO TEM COMO OBJETIVO GARANTIR A MELHOR TRAFEGABILIDADE E O ACESSO DE VEÍCULOS E CONSEQUENTEMENTE O TRANSPORTE DOS MORADORES

Notícias da cidade

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de Transportes e com o apoio da Câmara Municipal, intensifica os serviços de recuperação das estradas rurais do Município. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e consequentemente o transporte dos moradores.
.

O serviço de recuperação e ampliação foi realizado na estrada que dá acesso da comunidade de São Bernardo 01 a Ponte de Mangaí. Esse serviço é um sonho antigo dos moradores da comunidade, pois o acesso era muito difícil para todos que trafegam pela estrada, hoje o sonho de ter uma estrada com serviços de patrolamento e cascalhamento se torna realidade para os moradores que precisam se deslocar de uma comunidade para outra.

O Sr° Secretário Walter Gonçalves ressalta que várias estradas já receberam manutenção. E que de acordo com o planejamento do setor é para atender toda zona rural do município e suprir esta demanda dos moradores, contribuindo assim para a segurança de todos.