AÇÃO TEM COMO OBJETIVO GARANTIR A MELHOR TRAFEGABILIDADE E O ACESSO DE VEÍCULOS E CONSEQUENTEMENTE O TRANSPORTE DOS MORADORES

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de Transportes e com o apoio da Câmara Municipal, intensifica os serviços de recuperação das estradas rurais do Município. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e consequentemente o transporte dos moradores.
.

O serviço de recuperação e ampliação foi realizado na estrada que dá acesso da comunidade de São Bernardo 01 a Ponte de Mangaí. Esse serviço é um sonho antigo dos moradores da comunidade, pois o acesso era muito difícil para todos que trafegam pela estrada, hoje o sonho de ter uma estrada com serviços de patrolamento e cascalhamento se torna realidade para os moradores que precisam se deslocar de uma comunidade para outra.

O Sr° Secretário Walter Gonçalves ressalta que várias estradas já receberam manutenção. E que de acordo com o planejamento do setor é para atender toda zona rural do município e suprir esta demanda dos moradores, contribuindo assim para a segurança de todos.