VILA FERNANDES RECEBERÁ ÁGUA TRATADA PELA COPASA

Vila Fernandes já está recebendo as obras para abastecimento de água pela COPASA.

Por aqui os trabalhos não param, hoje sexta-feira (14), o Prefeito, Leonardo Durães juntamente com o  vereador Admilson Aquino(Dedê), estiveram na região do Vila Fernandes, onde as obras para o abastecimento de água pela COPASA, já estão em andamento, momento de muita alegria para toda a região e para a nossa Administração, por fazer parte dessa conquista que sem duvidas marca um importante momento na vida de todos os moradores da região.

Na oportunidade agradeceram toda a equipe da Administração, ao Vereador Dedê, ao Sr. Ricardo Campos por não poupar esforços junto à COPOSA, para a efetivação dessa ação, que sem duvidas mudará a realidade de muitas famílias.

Assim a Prefeitura cumpri mais uma meta, pensando no bem estar e na qualidade de vida de todos os japonvarenses.

#ostrabalhosnãoparam
#compromissoExperiênciaTrabalho