PREFEITURA DE JAPONVAR REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura trabalha para melhorar a vida de todos os japonvarenses, por meio da realização da manutenção das atividades e serviços básicos que são essenciais para todos.

Essa semana as estradas de Barra de Lagoinha e Lagoinha, estão passando por reparos, onde a Prefeitura através das Secretarias Municipais de Obras e Transportes está realizando a manutenção preventiva e corretiva das principais vias de ligação das comunidades, o cronograma estalecido pela Prefeitura, prevê a manutenção das principais vias de ligação do município, garantindo assim cada vez Maia qualidade de vida para todos.

Apesar da intensa crise que afeta os mais de 850 municípios mineiros, em Japonvar a Prefeitura mantém os serviços básicos que garantem o atendimento das necessidades da população.

Esse é o compromisso da atual Administração!

#mobilidadeTransporte
#ostrabalhosNãoParam