UMA CIDADE MELHOR É FEITA POR TODOS

Equipe da Secretaria Municipal de  Obras, realizando remoção de entulhos

Colabore e mantenha a cidade limpa!

A Prefeitura de Japonvar está cuidando da cidade por meio de serviço e ações de manutenção das atividades básicas que são essenciais para toda a população, como manutenção e limpeza de vias, obras e serviços que visam a constante melhoria na vida de todos os japonvarenses.

Mas uma cidade melhor depende da contribuição de todos que nela vivem, a Prefeitura está realizando a limpeza das vias, porém todos devem fazer sua parte, manter a cidade limpa é dever de todos.

A população pode contribuir não jogando lixo na rua, fazer a destinação correta de restos de material construção, utilizar as lixeiras, não jogar lixo em terrenos e praças, não deixar animais soltos nas ruas, colocar o lixo na rua somente nos dias e horários corretos, assim estará contribuindo com uma cidade cada vez mais limpa.

Uma cidade limpa é dever de todos colabore!

Prefeitura de Japonvar, compromisso, experiência e trabalho!